icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
03/12/2013
12:07

Principal tenista brasileiro da atualidade com a terceira posição no ranking individual de duplas e membro do segundo melhor duo do tênis mundial, o tenista Bruno Soares selou acordo com a Universidade Estácio de Sá. Aluno de publicidade da instituição de ensino, o atleta mineiro incorporou a Estácio ao seu portfólio, que já conta com o Banco BMG, a MRV Engenharia, a Asics (fornecedora de material esportivo) e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos.

O mineiro retomou os estudos pela Estácio e cursa publicidade à distância nos períodos livres entre os torneios dos quais participa.

- Faculdade é uma coisa que eu sempre quis fazer. Um dos grandes arrependimentos da minha carreira foi não ter feito faculdade nos EUA. Na época, é difícil tomar essa decisão com 18 anos. Eu queria jogar e fiz a opção (de seguir como profissional). Mas faculdade é uma coisa que eu sempre quis desde que começou esse acesso online. Já fiz alguns cursos, sempre procurei, sempre gostei - comentou o tenista.

O presidente da Estácio, Rogério Melzi, destacou a importância da parceria entre o tenista e a instituição de ensino.

- A Estácio apoia o Bruno porque ele reúne algumas características que nós apreciamos muito. Espero que através dos estudos aqui na Estácio o Bruno possa se tornar ainda melhor e mais forte para seguir buscando mais conquistas de peso e assim honrar o nosso esporte - afirmou o educador.

Com 40 anos de atuação em ensino, a Estácio oferece cursos nas modalidades presencial e à distância, em graduação, estando presente em 20 estados brasileiros.