icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
07:12

Em grande fase desde o ano passado, Paulo Victor volta ao gol do Flamengo após ter ficado dois jogos fora, devido a uma concussão cerebral sofrida na estreia no Carioca, contra o Macaé. A lesão, que o fez sangrar muito em campo, serve de exemplo tanto para ele como para os outros jogadores não facilitarem diante da Cabofriense, no Maracanã, às 22h, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net.

A grande quantidade de sangue derramada por Paulo Victor pode ter assustado a todos, menos a ele. O goleiro garante estar completamente recuperado para a partida desta quarta-feira. Reconhecidamente um dos líderes da equipe – está no time profissional do Rubro-Negro desde 2007.

– Estou recuperado e sem medo – afirmou o goleiro.

Mesmo sendo titular do Flamengo, Paulo Victor não quis abrir brecha para o azar e, quem sabe, perder o posto de goleiro do time. O exemplo do camisa 48 serve para contagiar o restante do elenco, nesse importante início de temporada.

Sem concentração

O elenco do Flamengo não se concentrou antes da partida contra a Cabofriense, nesta quarta-feira. Os jogadores se apresentarão às 11h30 no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca. Durante o Campeonato Carioca, a prática de se reunir na noite anterior aos jogos deve ser evitada quando as partidas forem no Maracanã.