icons.title signature.placeholder Lucas Pedrosa
17/02/2015
18:10

O Flamengo voltou a treinar no Ninho do Urubu, na tarde desta terça-feira de carnaval. Porém, um temporal, acompanhado de raios e trovoadas, obrigou o elenco rubro-negro a paralisar o treino no campo 2 do CT, que durou apenas 15 minutos. Os jogadores mostraram até medo durante a atividade, e prontamente o técnico Vanderlei Luxemburgo suspendeu o treino. Mesmo com a chuva forte, deu tempo do comandante armar a equipe, e indicar os titulares que provalvemente vão enfrentar o Boavista. 

O treinador promoveu um coletivo, visando a preparação para o jogo da próxima quinta-feira. Com a volta de Nixon, que se recuperou de um problema no tendão patelar, na perna direita, Vanderlei recolocou o jogador como titular da equipe, vaga que tinha sido ocupada por Gabriel na última partida. Também recuperado, de um desconforto na coxa direita, o lateral-direito Léo Moura, que estava cotado para reassumir a posição de titular, seguiu na reserva, e Pará foi mantido.

A novidade fica por conta de Thallyson, que com a lesão de Anderson Pico, assume a lateral-esquerda do Flamengo. Pico passou por uma artroscopia no joelho direito, após pisar de mal jeito no gramado do Maracanã, na partida diante do Barra Mansa. Chamado de "cotoquinho" por Luxa, por conta da deficiência que tem na mão esquerda, Thallyson começará pela primeira vez uma partida como titular do Flamengo. 

E MAIS:

> Canteros visa coisas boas no Flamengo: 'Fome de glórias'
> Luxemburgo curte o Carnaval na carona dos bons fluídos pelo momento do Flamengo

A equipe titular foi formada por Paulo Victor; Pará, Wallace, Samir e Thallyson; Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia; Nixon, Everton e Marcelo Cirino. O Rubro-Negro enfrenta o Boavista, na próxima quinta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece no Maracanã, às 19h30.