icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
30/03/2014
15:44

A eliminação precoce nas quartas de final do Campeonato Paulista deixou conturbado o já instável ambiente do São Paulo. O vexame diante do Penapolense na última quarta-feira, ao menos, proporcionou longo período de treinamentos no CT da Barra Funda para a comissão técnica tentar ajustar os problemas da equipe para o restante da temporada.

O primeiro jogo do Tricolor após o fracasso no torneio estadual está marcado para o dia 9 de abril. Pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil, a equipe recebe o CSA no Morumbi apó s ter vencido em Maceió por 1 a 0 no dia 12 de março. Além de problemas táticos e técnicos, Muricy Ramalho conta com o apoio do preparador físico José Mario Campeiz para condicionar o elenco.

- A preparação está boa. Nosso objetivo nos próximos dias é fazer a manutenção deste trabalho, porque os índices dos atletas estão bons. Todos os jogadores estão à disposição do Muricy e estamos satisfeito com o condicionamento deles - destacou Zé Mario.

Depois do confronto com o CSA, o São Paulo volta a campo somente no dia 20 de abril. A data está reservada para a estreia do clube no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo no Morumbi.

- Esse período será mais importante para o Muricy poder fazer as correções que achar necessárias, como nas partes tática e técnica. Queremos começar o Brasileiro com uma boa sequência e isso começa nos trabalhos realizados no CT - projetou.