icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/12/2013
19:10

A partida entre Galatasaray e Juventus, disputada nesta terça-feira, pela última rodada do Grupo B da Liga dos Campeões, foi interrompida e suspensa aos 32 minutos do primeiro tempo, em decorrência de uma tempestade de neve que caiu sobre o Estádio Ali Sami Yen Spor Kompleksi, em Istambul. Segundo a Uefa, o jogo continuará nesta quarta-feira, às 10h (horário de Brasília).

A nevasca fez com que as linhas do campo sumissem em pouco tempo. O árbitro português Pedro Proença conversou com os jogadores e aguardou cerca de 25 minutos antes de decretar o final provisório do encontro.

Quando a bola rolou, o Galatasaray teve o domínio nos dez primeiros minutos, mas não levou perigo. Em contrapartida, a Velha Senhora, com menos volume de jogo, teve a melhor chance, com Llorente finalizando para fora e com muito perigo para Muslera.

Os italianos precisam de apenas um empate para garantirem a vaga nas oitavas de final da Champions. Aos turcos, só a vitória interessa.

FICHA TÉCNICA

GALATASARAY 0 x 0 JUVENTUS

Local: Ali Sami Yen Spor Kompleksi, Istambul (TUR)
Data e hora: 10 de dezembro de 2013, às 17h45 (horário de Brasília)
Árbitro: Pedro Proença (POR)
Auxiliares: João Capela (POR) e Duarte Gomes (POR)
Cartão Amarelo: Marchísio (JUV)
Cartão Vermelho:
Gols:

GALATASARAY: Muslera, Gökhan Zan, Chedjou, Semih Kaya e Eboué; Felipe Melo, Selçuk Inan e Sneijder; Riera, Drogba, Burak Yilmaz. Técnico: Roberto Mancini.

JUVENTUS: Buffon, Chiellini, Barzagli e Bonucci; Lichtsteiner, Pogba, Marchisio, Asamoah e Vidal; Tévez, Llorente. Técnico: Antonio Conte.