icons.title signature.placeholder Walace Borges
03/06/2014
09:43

Difícil dizer quem está mais insatisfeito, torcida ou André Santos. A primeira não tem suportado o péssimo momento técnico do lateral-esquerdo, que inclusive foi alvo de protestos nesta segunda-feira, e o camisa 27 não tem se sentido confortável na Gávea. Prova disso é que o jogador falou em coletiva concedida ao jornal turco AMK que está de saída do Rubro-Negro e que retornará ao Fenerbahce (TUR) após a Copa do Mundo.

- O único motivo para eu ter saído foi a pena recebida na Liga dos Campeões porque não posso aceitar uma manipulação de resultados. Mas eu ainda não esqueci Istambul, pra mim é a cidade mais incrível. Todo mundo é apaixonado por futebol e eu me sinto amado por toda parte. Eu estarei de volta após o Mundial - afirmou o jogador.

André Santos desabafa: responsabilidade é de todos

No entanto, o LANCE!Net apurou que nenhuma proposta chegou à Gávea pelo lateral-esquerdo. Por outro lado, a diretoria rubro-negra entende que nenhum jogador é inegociável e que André Santos pode, sim, deixar o clube nas próximas semanas. O contrato do camisa 27 com o Flamengo vai até julho do ano que vem.