icons.title signature.placeholder TÊNIS NEWS
15/02/2015
00:16

Não foi só Thomaz Bellucci que teve o que reclamar do sorteio do Rio Open. Teliana Pereira também não se deu nada bem ao ver a italiana Sara Errani, 13ª colocada e principal favorita, cruzar seu caminho logo na estreia.

A pernambucana 110ª do ranking, que defende semifinal na capital carioca, vê o duelo como grande oportunidade. Ela usou parte das palavras de Bellucci que enfrentará o poderoso Rafael Nadal: "Como o Bellucci comentou é até melhor enfrentar esse tipo de jogadora logo de cara, uma oportunidade incrível.  Claro que pensando em avançar no torneio preferia pegar uma primeira rodada um pouco mais tranquila. Joguei muito bem aqui ano passado, me acostumei com a torcida e será favorável pra mim", comentou a brasileira que pediu para a organização colocar em um horário bem quente de acordo com os 40º C que tem feito no Rio de Janeiro nos últimos dias.

 

"Pode me ajudar o fato de estar treinando aqui há algum tempo. Vou continuar fazendo o que venho fazendo há algum tempo, me sinto bem preparada, tive um probleminha no punho na Fed Cup, mas já estou bem. Claro que terei uma tática ou outra, mas à medida que irá rolando o jogo vamos vendo o que está dando certo. Contra ela será aproveitar e ir com tudo pra cima. Prefiro jogar de dia, no calorzão mesmo".