icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
14:01

Assim como nos profissionais, tem clássico entre Fluminense x Vasco no Campeonato Carioca sub-20. Em quinto lugar, com 24 pontos, o Tricolor joga a vida diante do Vasco, terceiro colocado com 25, na luta por uma vaga nas semifinais da competição. Pelo objetivo, o técnico Marcelo Veiga recebeu importantes "reforços". Treinando com o time principal, o lateral-esquerdo Aílton, o meia Gustavo Scarpa e o atacante Kenedy foram cedido pela comissão técnica de Renato Gaúcho para disputar o clássico neste sábado, às 15h, em Xerém.

- Na verdade, eles estão voltando aos juniores neste jogo para pegar ritmo de jogo, não especificamente por causa do Vasco. Claro que pela importância do jogo, poder contar com eles vai ser muito bom. O Vasco está em terceiro e nós em quinto. Se vencermos, entramos no G4 - disse Marcelo Veiga ao site oficial do Fluminense.

O Fluminense deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Marcos; Igor Julião, Marlon, Nogueira e Leo; Marlon Freitas, Gerson e Gustavo Scarpa; Pablo Dyego, Denilson e Kenedy.