icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/12/2013
14:41

A partida entre Atlético de Madrid e Porto nesta quarta-feira, em que o Colchonero venceu por 2 a 0, teve uma presença ilustre nas arquibancadas. O escocês David Moyes, técnico do Manchester United, foi visto no Estádio Vicente Calderón, e a imprensa espanhola especula que a viagem tenha sido para ele ver Koke de perto. O jovem espanhol tem tido seu nome frequentemente ligado aos Red Devils.

Apesar de Koke ter renovado contrato no fim da última temporada, tem sido observado por vários gigantes europeus, sendo com mais força o próprio Manchester United e o Barcelona, que o vê como o "novo Xavi". Porém, o diretor do Atlético de Madrid, o ex-jogador José Luís Caminero, disse que se encontrou com Moyes, mas não falou sobre negociações.

- Suponho que David Moyes veio para ver uma equipe da Liga dos Campeões. Eles estão classificados, e nós também. Nós conversamos, mas não me disse precisamente ao que veio - disse o dirigente, para ser complementado pelo próprio Koke:

- Não sabia de nada, e também isso não me preocupa, renovei contrato neste verão.

Além de Koke, outro jogador que estava em campo e que interessa ao Manchester United é Jackson Martínez, centroavante do Porto.