icons.title signature.placeholder Carlos Alberto Vieira
25/06/2014
20:08

O técnico Otmmar Hitzfeld celebrou muito a vitória sobre Honduras, por 3 a 0, e a classificação para as oitavas de final da Copa. No entanto, para o próximo confronto, contra a Argentina, o treinador diz que La Nati não tem nada a perder, dando a entender de que há um certo favoritismo do lado dos sul-americanos.

- Vários europeus fizeram as malas contra a Argentina. Não temos nada a perder, só ganhar. Sim, podemos vencer a Argentina - disparou.

Como era esperado, o treinador alemão rasgou elogios ao meia Shaqiri, autor de todos os gols da vitória da Suíça sobre Honduras.

- Ele mostrou do que é capaz, iniciou contra-ataques excelentes. Isso foi a confirmação de suas habilidades. Só podemos dar os parabéns para quem marca três gols em Copas - complementou o treinador, que vai assistir à vitória novamente para melhor se preparar diante da Argentina.

- Teremos que analisar o jogo com Honduras e aí desenvolverei a estratégia contra a Argentina. Vou estudá-la e isso precisa ser discutido internamente - finalizou.