icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/03/2014
12:23

Eduardo Baptista, treinador do Sport, falou com a imprensa sobre o duelo desta quarta-feira com o Santa Cruz, válido pela semifinal da Copa do Nordeste. Após o último treino antes da partida, o comandante convocou a massa rubro-negra para o confronto, que acontece na Ilha do Retiro.

- Acredito muito na força do nosso 12º jogador, a torcida. Somos muito mais fortes com o apoio das arquibancadas. Aos que não puderem comparecer, peço que também mandem suas energias positivas - pediu Baptista.

Além do chamado para os torcedores, o técnico falou sobre as expectativas para a partida e pregou respeito ao adversário.

- Temos muito respeito pelos tricolores. Por isso, procuramos trabalhar todos os detalhes que envolvem o clássico. Assistimos ao jogo passado (vencido pelo Sport por 3x0), observamos a postura das duas equipes e discutimos novas ideias. O objetivo é manter a personalidade na busca pelos gols e a humildade na marcação. O time jogará altamente concentrado - afirmou o treinador, lembrando do último confronto entre as duas equipes.

O jogo desta quarta é apenas o primeiro da disputa pela vaga na grande final, e o treinador sabe da importância de garantir uma vantagem significativa jogando em casa.

- A partida desta quarta-feira será o primeiro tempo da semifinal. Assim, pretendemos selar uma boa vantagem para o segundo encontro.