icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/03/2014
12:10

A partida deste domingo contra o Sesi, pelos playoffs da Superliga Masculina de Vôlei, será especial para o treinador da equipe do São Bernardo, Pedro Uehara. Não só por ser seu primeiro jogo em um playoff da Liga, mas por ser apenas o segundo jogo contra sua ex-equipe, da qual foi assistente técnico.

- Chegamos em um momento decisivo, acho que aumenta um pouco a tensão, o nervosismo, mas passamos por alguns momentos de tensão ao longo da Superliga, não foi fácil nossa classificação - comentou Pedro.

Ao deixar o Sesi, Pedro, conhecido como "Peu", assumiu o mesmo cargo no São Bernardo e, após a saída de Cezar Douglas do comando da equipe, para assumir o Taubaté, Peu foi alçado à condição de treinador, pela primeira vez em sua carreira. Na Liga, sob seu comando, o São Bernardo conseguiu 10 vitórias e 9 derrotas e a sétima colocação na Liga.

- Estamos tendo uma temporada boa, os atletas tem muita seriedade nos treinamentos, a comissão tem conseguido trabalhar em conjunto com os atletas. Estamos conduzindo uma temporada bem legal com o grupo, com uma boa quantidade de acertos do que erros, na minha visão, e isso é muito legal - analisa Peu.

As duas equipes se enfrentam pelo primeiro jogo das quartas de finais da Superliga Masculina de Vôlei, nesse domingo, às 13h, no Ginásio da Vila Leopoldina.