icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2014
11:42

O zagueiro Leandro Castán, que terá que passar por uma cirurgia no cérebro, recebeu força de Rudi García, técnico da Roma. O treinador pediu para que o ex-jogador do Corinthians tenha calma neste momento, e que ninguém o perturbe em sua recuperação. Lembrou ainda que voltará a ser atleta normalmente do clube da Cidade Eterna.

- Existem profissionais que vão avaliá-lo. Nós precisamos deixá-lo em paz, mas está claro, ele é um jogador da Roma. Nós todos estamos apoiando Leo, depois de sua cirurgia em dezembro ele voltará a ser um jogador da Roma. Agora nós devemos deixá-lo em paz, ele é um guerreiro, logo estará de volta a 200% - disse Rudi em entrevista coletiva.

Castán foi acometido por tonturas causadas por hematomas e inchaços que poderiam levar a um quadro de hemorragia. O departamento médico da Roma garante que o jogador não sentirá mais estes sintomas, mas afirmou que o cavernoma pode reaparecer no jogador brasileiro.

Sem previsão de retorno, o ex-corintiano não entra em campo desde setembro. O clube ainda garantiu que o problema não traz risco à vida de Castán.