icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
12:24

Assim como na entrevista coletiva de Gerardo Martino, Carlo Ancelotti também teve que responder bastante sobre o clássico entre Real Madrid e Barcelona no último domingo, vencido pelos Merengues por 4 a 3. Além das questões dentro de campo e das polêmicas em relação à arbitragem, o italiano falou sobre o pisão de Busquets no rosto de Pepe. O treinador do clube da capital espanhola lançou alguma polêmica no assunto.

- Só o que eu penso: se fosse o contrário, não sei o que aconteceria... O Real Madrid não vai denunciar porque o hábito do clube não é denunciar. Só dei a minha opinião pessoal. Se fosse o contrário, não sei o que teria acontecido - disse Ancelotti, que também falou sobre as polêmicas declarações de Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos, que insinuaram que o Real não pode ser campeão:

- Creio que neste sentido, Cristiano Ronaldo e Sergio Ramos não faltaram com respeito a ninguém. Expressaram uma opinião que eu entendo.

O jogo desta quarta-feira é contra o Sevilla. E mesmo com as repetidas perguntas sobre o clássico, Ancelotti insistiu que agora deve esquecer o Barcelona e pensar apenas nos andaluzes.

- Temos que deixar esse jogo para trás. A equipe treinou bem, está com um bom ambiente, e vamos bem para tentar vencer a partida contra o Sevilla - concluiu.

Brutal! Busquets dá pisão violento em Pepe no clássico espanhol