Técnico do Real Madrid tranquiliza e diz que lesão de CR7 não é grave

Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)
Flamengo vence o Emelec (Foto: Rodrigo Buendia/AFP)

Escrito por

Na reta final da goleada do Real Madrid sobre o Borussia Dortmund nesta quarta-feira por 3 a 0, Cristiano Ronaldo teve que sair com dores no joelho. Porém, o técnico merengue, Carlo Ancelotti, garante que não é nada sério com o craque, que fez seu centésimo jogo em Liga dos Campeões e marcou um gol. De qualquer forma, o italiano não descarta poupá-lo no fim de semana contra a Real Sociedad pelo Campeonato Espanhol.

- Vamos ver este incômodo. Neste momento não preocupa, mas se continuar, naturalmente daremos um descanso, mas pensamos que está tudo bem, ele está tranquilo. Vamos esperar para nos preocuparmos. No momento, não há problemas - disse Ancelotti logo após o jogo, para ainda fazer uma análise da partida:

- Nós nos preparamos bem. Pressionamos em cima logo que perdíamos a bola, fomos eficazes e fiquei feliz. Utilizamos muita energia. O ambiente era muito bom dentro e fora de campo.

O técnico do Real Madrid ainda fez uma análise específica em cima de Pepe. O zagueiro luso-brasileiro foi um dos destaques da partida, com vários desarmes em momentos importantes.

- Foi muito bem. Está bem em toda a temporada, com personalidade. A partida, para os defensores, não era tão fácil, porque fomos para o ataque, e os quatro jogadores foram muito bem. Iker também fez uma defesa fantástica - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter