icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
13:07

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, não demonstrou muita sintonia com declarações recentes de Di María. O argentino, que ganhou de vez a vaga de titular no meio-campo merengue, disse que prefere não atuar contra o Málaga neste fim de semana para não correr o risco de ser desfalque na partida seguinte, justamente o clássico contra o Barcelona. Isso tudo apenas pelo fato de o jogador estar pendurado.

- Não sei o que disse. Se disse que não quer jogar contra o Málaga para se tranquilizar, isso me surpreende, pois a partida mais importante é a de amanhã (sábado). Vou colocar a melhor equipe sem pensar que alguém possa levar o cartão. Já sei quem jogará contra o Málaga, mas não direi. Se não puder jogar contra o Barça, outro jogará - disse Ancelotti em coletiva.

Ancelotti falou ainda sobre o Isco, provável substituto de Di María, caso deixe de jogar contra o Málaga ou contra o Barcelona. Lembrou que ele precisa se adaptar ao novo estilo do time, e voltou a falar sobre a comparação com Seedorf.

- Deve se acostumar a jogar nessa posição. É diferente de ser apoiador. Deve trabalhar mais na defesa. Falei com ele dizendo que é uma situação parecida com a de Seedorf, ele ficou contente com a comparaçção. Isco pode ajudar a equipe nessa posição. Di María não tinha jogado assim, só na Argentina, e se adaptou bem - concluiu.