icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/03/2014
10:56

O técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti, confirmou que de fato o português Cristiano Ronaldo tem jogado com dores recentemente. Porém, o italiano minimizou o fato, e garantiu que o Melhor Jogador do Mundo pode render normalmente, e que não precisa ser poupado neste momento. Ainda confirmou o camisa 7 para o jogo deste sábado contra o Rayo Vallecano.

- Tem um pequeno incômodo, mas não prejudica em nada. Treina normalmente, está fazendo tratamento, e vai jogar. Agora não precisa ser poupado, é um problema que tem gerido bem, tem confiança. Neste momento, o jogador está tranquilo, todos estão tranquilos - disse Ancelotti nesta sexta-feira, durante entrevista coletiva.

O técnico italiano falou ainda sobre a polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo e Bale, os dois principais astros do Real Madrid. Na última partida, o galês cobrou uma falta, e o português foi flagrado reclamando. Ancelotti minimizou.

- O primeiro na lista para cobrar faltas é Cristiano Ronaldo, e depois Bale. Se Bale cobrou foi porque tinha o aval de Cristiano - explicou Ancelotti.