icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/02/2015
16:47

A badalada festa de 30 anos de Cristiano Ronaldo não saiu do jeito que o craque planejava. Primeiro, ocorreu depois da goleada sofrida pelo Real Madrid para o Atlético de Madrid por 4 a 0, em duelo pelo Campeonato Espanhol. Segundo, porque fotos vazaram e deixaram a torcida furiosa. Mas o melhor jogador do mundo conta com alguns defensores. Um deles, o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos.

- Estive em Madri, dois dias antes, para assistir a partida contra o Sevilla. Já sabia que a festa estava marcada. Tinha uma lista enorme de convidados. Não seria normal desmarcar tudo, mesmo com o resultado do clássico - colocou o treinador.

Para o treinador, o profissionalismo de Cristiano Ronaldo não pode ser contestado por conta da celebração.

- O Real Madrid precisa dar graças a Deus pelo jogador que tem. O profissionalismo de Cristiano Ronaldo é indiscutível e está acima disso tudo - sublinhou Fernando Santos.

No último sábado, Cristiano Ronaldo festejou o 30º aniversário numa festa de arromba. Entre os convidados estavam jogadores lesionados do elenco do Real Madrid como James Rodríguez e Khedira.