icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/11/2013
13:58

Um dos pontos fortes do Porto na última temporada, a defesa não tem se dado muito bem nesta temporada. Na última partida mesmo, por exemplo, uma falha de Otamendi acabou custando a vitória, e o Dragão apenas empatou com o Nacional em casa. Porém, um dia antes da partida decisiva contra o Austria Viena pela Liga dos Campeões, em casa, o técnico Paulo Fonseca garante que está procurando uma solução.

- Não é fácil encontrar uma explicação. Às vezes só quem está dentro do campo é que percebe como aconteceu. Temos falado sobre isso e é notória a preocupação em não cometer esse tipo de erros, mas há períodos em que esta intranquilidade nos afeta. Não são problemas de organização coletiva - disse o treinador do Porto durante entrevista coletiva.

De qualquer forma, Paulo Fonseca ainda fez questão de lembrar que o Porto ocupa a liderança do Campeonato Português, com um ponto de vantagem em relação a Benfica e Sporting.

- Ocupamos uma posição privilegiada, somos líderes, e estamos em todas as competições. Estamos onde outros queriam estar, embora pudéssemos estar melhor - concluiu o ex-treinador do Paços de Ferreira.