icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
12:37

Depois da eliminação do Porto ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões, o técnico Paulo Fonseca mostrou-se curto nas respostas da entrevista coletiva que concedeu nesta sexta-feira, principalmente em relação às especulações que têm acontecido no Dragão. Duas delas foram bem questionadas. Uma é em relação à sua possível saída e um retorno de André Villas-Boas, e sobre a contratação de Quaresma.

- Não sei se Quaresma é uma boa aquisição. Ele ainda não está aqui. Quando estiver, e se vier, falarei sobre o Ricardo Quaresma. Neste momento, não faz sentido - disse Paulo Fonseca sobre o jogador que já é dado como certo por toda a imprensa portuguesa.

Já em relação a André Villas-Boas, que está balançando no Tottenham, e reassumiu esta semana sua paixão pelo Porto, ele foi ainda mais curto na resposta.

- Não comento. Isso é completamente indiferente - atirou.

O Porto vinha fazendo boa campanha nos primeiros meses da temporada. Mas com o tempo começou a sentir as perdas de João Moutinho e James Rodríguez, ambos vendidos ao Monaco. Perdeu a liderança no Campeonato Português para o Sporting, e foi eliminado na Liga dos Campeões ainda na fase de grupos.