icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
11:25

Na última quarta-feira, o jornal português "A Bola" publicou que o jogador Ricardo Quaresma poderia retornar ao Porto. O jornal assegura que o jogador, que deixou o Al Ahli recentemente, teria sido oferecido ao seu ex-clube. Porém, o técnico do Dragão foi meio reticente em sua última entrevista coletiva, quando questionado sobre o atacante.

- Não faz muito sentido falarmos sobre o Quaresma ou outro jogador qualquer nesta altura. Ainda estamos distantes da abertura do mercado - disse Paulo Fonseca, na entrevista coletiva prévia ao jogo do Porto contra o Nacional, neste sábado, pelo Campeonato Português.

Paulo Fonseca falou ainda sobre a classificação de Portugal para a Copa do Mundo. A seleção venceu a Suécia por 3 a 2 na Friends Arena, com três gols de Cristiano Ronaldo, e vai estar no Brasil em 2014.

- Eles nos encheram de orgulho. A nossa classificação para o Mundial de 2014 é importantíssima. Quero agradecer a alegria que nos deram e dar os sinceros parabéns à equipe técnica e jogadores - concluiu Paulo Fonseca.