icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/02/2015
09:03

Depois de repetir a escalação do Santos nas duas primeiras rodadas do Campeonato Paulista, o técnico Enderson Moreira indicou que pode promover mudanças na equipe na partida contra o Red Bull, no próximo domingo. O Peixe é o mandante do duelo, mas não jogará na Vila Belmiro, e sim em São José do Rio Preto.

O treinador alvinegro não citou nomes, mas deixou subentendido que pretende começar o duelo da terceira rodada com alguns reforços. Até o momento, dentre os contratados em 2015, apenas o lateral-esquerdo Chiquinho foi titular. Elano, Marquinhos Gabriel e Ricardo Oliveira foram aproveitados no decorrer das partidas.

- Isso (mudar o time) pode acontecer a qualquer instante. Sempre falei que íamos partir de uma formatação, mas a equipe precisa ter vida. No terceiro jogo podemos dar uma segurada em alguns jogadores para observar outros. A competitividade no nosso elenco é muito grande, quem estiver melhor vai jogar. Isso fomenta a disputa por posição, quem vai sair ganhando é o time - comentou Enderson depois do empate em 0 a 0 com o Mogi Mirim.

A expectativa é de que o goleiro Vanderlei tenha sua situação regularizada e já possa estrear. Por outro lado, o volante Valencia segue fora de forma e deve ter de esperar mais alguns dias até estar apto a jogar.