icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
09:07

Um já estreou, e outro está perto de entrar em campo pela primeira vez. Essas são as situações dos dois primeiros contratados pelo Palmeiras na era de Ricardo Gareca, que começou nesta quinta-feira com derrota por 2 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro, na retomada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro a ter uma oportunidade foi o zagueiro Fernando Tobio, ex-Velez Sarsfield (ARG). Embora tenha falhado no primeiro gol alvinegro, de Bruno Uvini, o treinador gostou da atuação do defensor.

- Tobio foi bem, estreou bem em um jogo difícil. Esteve seguro, mas o Santos tem jogadores rápidos e um ataque muito bom. Gostei da estreia dele.


Pablo Mouche, contratado do Kayserispor (TUR), aprimora seu condicionamento físico para ter condições de atuar na partida do próximo domingo diante do Cruzeiro, no Pacaembu.

- Penso que ele vai estar. Não posso assegurar que será de início, mas terá possibilidade. Se não no jogo, no banco - explicou o comandante.

Para o compromisso do final de semana, o técnico argentino não poderá contar com Wesley e Marcelo Oliveira, suspensos por terem recebido o terceiro cartão amarelo na Baixada Santista. Por outro lado, o beque Lúcio e o atacante Henrique voltam de gancho pelo mesmo motivo.