icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
16:16

Penúltimo colocado do Campeonato Inglês, o Queens Park Rangers está à procura de um novo técnico. Harry Redknapp anunciou a rescisão amigável de contrato com a equipe londrina. Mas não se trata de abandonar o barco devido à má campanha na Premier League. Com dores no joelho, que dificultavam até sua locomoção, o treinador precisará operar os dois joelhos.

O treinador agradeceu os fãs, a diretoria e a comissão técnica por meio do site oficial do QPR.

- Eu tive um período fantástico no QPR. Gostaria de agradecer a diretoria, os jogadores, todo o meu staff e, especialmente, os torcedores, que têm sido absolutamente fantásticos comigo desde que cheguei ao clube como todo seu suporte - disse.

E MAIS
- Camisa 9 artilheiro? Suárez e Benzema se destacam na temporada como garçons

Redknapp lamentou a cirurgia que terá que ser submetido e revela o motivo da saída da função.

- Infelizmente, necessito de uma cirurgia imediata nos joelhos que não me deixarão fazer meu trabalho pelas proximas semanas. Isto significa que não estarei apto a entrar em campo, dar treinamentos todos os dias e, se não posso dar 100%, penso que é melhor alguém tomar meu lugar - comentou.

A imprensa inglesa especula que a saída do treinador seja pelo mau rendimento no comando da equipe. O QPR é o 19º colocado, com 19 pontos. Os auxiliares Les Ferdinand e Chris Ramsey ficarão no comando da equipe de Londres até a chegada de um novo técnico.