icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/06/2014
18:06

Após vencer a Bósnia por 1 a 0, na segunda partida da Copa do Mundo, a Nigéria está confiante em sua classificação para as oitavas de final. Em segundo lugar com quatro pontos, a seleção africana depende de um empate contra a Argentina para garantir a classificação. Porém, o técnico Stephen Keshi diz acreditar na vitória contra a seleção de Messi.

- Podemos vencer, claro. Vamos buscar a vitória inclusive, para ser tentar ser líder do grupo. Vencemos a Bósnia, fizemos um bom jogo, podemos conseguir mais uma vitória. Temos que ter fé e temos que traçar isso como objetivo - afirmou Stephen Keshi.

O treinador ainda falou da importância de não depender do resultado da partida entre Irã e Bósnia. As duas partidas do Grupo F ocorrem na próxima quarta-feira, dia 25, às 13h. Nigéria e Argentina se enfrentam em Porto Alegre. Já Irã e Bósnia jogam em Salvador.

- Nunca pensamos em perder. Sabemos que podemos nos classificar mesmo com a derrota, mas eu não penso nisso. Se eu perder, eu vou ter que torcer para a Bósnia ganhar do Irã e eu não tenho que fazer isso. Eu tenho que preparar o meu time para vencer - concluiu o técnico da seleção africana.