icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
17/02/2015
16:47

Único dos "pequenos" do Rio a fazer parte da Série B nacional, o Macaé tem pretensões grandes para a temporada 2014. O técnico da equipe, Josué Teixeira, vê os próximos jogos como fundamentais para a equipe seguir brigando por uma vaga no G4. O Alvianil Praiano terá pela frente uma sequência de cinco partidas até o duelo contra o Fluminense. O treinador inclusive já traçou uma meta de pontos, que em sua opinião manterá o time brigando por uma vaga nas semifinais.

- Teremos agora cinco jogos até o confronto contra o Fluminense, onde estarão em disputa 15 pontos. A meta é somar ao menos 12 pontos e vamos trabalhar duro para isso. Não tem jogo fácil, respeitamos os adversários, mas acredito que com 12 pontos em 15 estaremos brigando pela classificação - projetou Josué.

Dos cinco jogos que terá pela frente, o Macaé terá três confrontos em casa: contra Boavista, Tigres e Cabofriense. Para atingir a meta estipulada por Josué Teixeira, o Macaé precisaria vencer essas três partidas e ainda beliscar duas vitórias fora de casa, contra o Volta Redonda e o Bonsucesso, adversário desta quinta-feira, às 17h, no Estádio Los Larios, em Xerém.

- O jogo contra o Vasco já nem contava na minha relação de pontos até porque sabíamos das dificuldades que enfrentaríamos. Temos que pontuar nesses três jogos que temos pela frente. Tentar fazer a vantagem em casa e buscar os resultados fora. É importante que consigamos ter uma sequência de vitórias como mandante para sonhar com o G4 - completou o treinador.