icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/11/2013
10:45

Após um verão europeu de muita briga, Arsenal e Liverpool entram em campo neste sábado para resolver suas diferenças dentro das quatro linhas. E os Reds terão a seu favor o protagonista das discussões com o rival: o atacante Luis Suárez, que está em ótima forma desde que voltou de uma suspensão de oito jogos por morder Ivanovic, do Chelsea ainda na última temporada.

Durante a última janela de transferências, o Arsenal tentou de várias maneiras tirar o uruguaio do Liverpool. Suárez chegou a pedir para sair publicamente, mas os Reds pisaram o pé e mantiveram seu principal jogador, que agora, conformado, voltou a dar dividendos. Segundo o técnico Brendan Rodgers, nunca houve dúvida de que o atacante não iria para os Gunners:

 - Compreendo porque o Arsenal queria comprar um jogador com a qualidade de Suárez, pois é um dos melhores atacantes do mundo mas isso é algo que nunca irá acontecer. Para o clube estava claro que nunca venderíamos um jogador desse quilate para um rival, um concorrente direto a nossos objetivos. Houve muitos boatos durante o verão, mas isso era algo que nunca faríamos.