icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/12/2013
09:35

Mesmo com especulações cada vez mais fortes de que Suárez esteja de saída do Liverpool, o técnico Brendan Rodgers mantém a confiança de que o uruguaio vai permanecer na equipe. Para ele, o atacante vai assinar um novo compromisso com os Reds em breve, tendo na cabeça que evoluiu bastante no clube.

- Tenho toda a confiança de que este será o caso. Nós conversamos sobre o presente. Falamos sobre a melhora em seu jogo e como pode melhorar no futuro. Acho que não há dúvida, ele sente que melhorou como jogador. Neste momento, não vejo como ele pode estar mais feliz - disse Rodgers, em declarações reproduzidas pelo jornal "Liverpool Echo".

O ano de Suárez pelo Liverpool tem sido com números impressionantes. Ele perdeu os primeiros jogos, ainda pela suspensão que veio da temporada passada. Já fez 17 gols em 11 jogos.

- Ele é um jogador que queremos manter para construir o time ao seu redor pelos próximos anos. Acredito que ele esteja em um bom lugar para construir algo com o longo prazo - concluiu.