icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
24/11/2014
19:14

Depois de ser vice-campeão inglês, a expectativa para a atual temporada no Liverpool era grande, apesar da venda do atacante Suárez, principal astro na campanha. Porém, a realidade é bem diferente. O clube ocupa apenas a 12ª colocação na Premier League, vem de uma derrota por 3 a 1 contra o Crystal Palace, e também não está bem na Liga dos Campeões. Por tudo isso, o técnico Brendan Rodgers admite que o seu emprego está sob risco.

- Eu não seria arrogante o suficiente para pensar que o meu trabalho vai passar por qualquer coisa. Qualquer técnico diz que precisa vencer e conseguir resultados, especialmente depois de como temos desenvolvido como um time - disse Brendan Rodgers, garantindo que tem total entendimento com a diretoria:

- Tenho uma grande linha de comunicação com os donos. Somos honestos entre nós. Donos, diretores, presidente e executivos precisam ver o desenvolvimento, e isso tem sido muito bom e rápido. Mas precisamos de resultados.

O Liverpool entra em campo nesta quarta-feira contra o Ludogorets pela Liga dos Campeões. Dependendo do que acontecer na rodada, o time pode ser eliminado antecipadamente do torneio europeu.