icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Bruno Victor
26/03/2014
14:39

O Juventus enfrenta alguns problemas para a partida de logo mais contra o São Carlos. Apesar de ter conseguido se reabilitar na competição e sair da zona de rebaixamento após a vitória por 3x1 sobre o Sertãozinho na última rodada, a equipe tem alguns problemas. O meia Elvis, destaque do time, que retornou ao clube a menos de um mês, cumpre suspensão automática por ter recibo o terceiro cartão amarelo na última partida. Outro desfalque é o atacante Fernandinho, gripado, o jogador é dúvida para a partida. A boa notícia para o treinador Luis Carlos Ferreira é a volta do zagueiro Cícero.

Após a virada contra o Sertãozinho, o time da Mooca recebe o São Carlos, que também luta contra o rebaixamento. A partida válida pela décima quinta rodada da série A3 do Campeonato Paulista, acontece nesta quarta feira (26) às 15h, na Rua Javari.

Caso conquiste a vitória, o Juventus se afastará da zona de rebaixamento e poderá passar a pensar em chegar ao G-8 e conquistar a classificação para a próxima fase.