icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/04/2014
19:44

O técnico Jorginho acertou, nesta quinta-feira, contrato de um ano com o Al Wasl, dos Emirados Árabes. Ele assumirá a direção do time de Dubai em junho, quando terá início a próxima temporada no país.

O Al Wasl é o ex-clube de Diego Maradona, demitido em julho de 2012, onze meses depois de assumir o comando da equipe. Será a segunda experiência de Jorginho como treinador no exterior. Ele dirigiu o Kashima Antlers, do Japão, em 2012.

- Estou muito feliz com este desafio, num mercado novo para mim. Nunca trabalhei no mundo árabe e meu objetivo é corresponder à confiança dos dirigentes do Al Wasl. A estrutura do clube me agradou muito e espero ter condições de levar o time a fazer boa campanha na próxima temporada - disse.

O último trabalho de Jorginho foi na Ponte Preta, ano passado. O técnico levou a equipe de Campinas à decisão da Copa Sul-Americana, quando perdeu o título para o Lanús, da Argentina. Antes, ele dirigiu o Flamengo, no primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Al Wasl será o sétimo clube de Jorginho como treinador. Ele trabalhou também como auxiliar de Dunga na Seleção Brasileira, de 2006 até a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul.