icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
16:56

Na finalíssima deste domingo, contra o Santos, o técnico Doriva poderá escalar os mesmos 11 titulares pela nona vez no Campeonato Paulista. A "formação ideal" do Ituano é a mesma utilizada na vitória do último final de semana, contra o Peixe, no Estádio do Pacaembu.

Na opinião do treinador rubro-negro, a boa preparação física de seus jogadores foi fundamental para a repetição da equipe titular. A união do elenco acabou aparecendo como consequência, conforme explicou o técnico em entrevista.

– Isso é bom! Nós conseguimos também graças ao trabalho muito consistente da preparação física porque não tivemos lesões durante a competição. Em função disso a gente pode repetir muitas vezes a mesma equipe – disse o comandante.

– Este time se encorpou e cresceu na competição. Aqueles que eram chamados para entrar participaram bem. Este é um fator positivo para nós – completou.

Precisando de um simples empate para sagrar-se campeão paulista, o Galo de Itu deve iniciar a finalíssima, no Pacaembu, com: Vagner; Dick, Alemão, Anderson Salles e Dener; Josa, Paulinho, Jackson Caucaia e Cristian; Esquerdinha e Rafael Silva.