icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2014
09:49

O técnico da Itália, Antonio Conte, se irritou com a insistência dos jornalistas do país sobre o atacante Balotelli, em entrevista coletiva após a vitória da Azzurra sobre a Albânia por 1 a 0, em amistoso realizado na última terça-feira, em Gênova. Lesionado, o bad-boy foi cortado da seleção às vésperas da partida contra a Croácia, no último domingo, no San Siro, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016.

- Com todos os problemas que temos no futebol italiano, continuamos falando se Balotelli vai ou não a uma discoteca. Acho a pergunta ridícula e absurda - disparou.

E MAIS

HOME: Confira as últimas notícias do futebol internacional
Rooney brilha pela Inglaterra e se aproxima de Bobby Charlton

Com o afastamento, o jogador do Liverpool segue sem vestir a camisa da Itália após a Copa do Mundo.

Sem o astro, a Itália acumula cinco vitórias e um empate. Para Conte, os números da Azzurra não escondem que há muito trabalho pela frente. E ele pediu colaboração de todos os setores do futebol da Bota.

- Algumas pessoas enterram a cabeça na areia e não querem ver o que é óbvio. Há muito trabalho a fazer num momento difícil para o futebol italiano. Eu, honestamente, esperava uma maior participação de todos. Peço condições para realizar um bom trabalho - afirmou.