icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/03/2014
15:57

A Itália vai viajar para a Espanha e enfrentar a Fúria nesta quarta-feira no Vicente Calderón, casa do Atlético de Madrid. Porém, para o técnico Cesare Prandelli, não deveria acontecer. Antes mesmo de entrar em campo, ele já está arrependido de ter marcado o amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

- Não queria jogar este amistoso. Pois de todas as maneiras, podemos nos encontrar dentro de três meses na Copa do Mundo, e o resultado deste jogo poderia condicionar as críticas à seleção - disse Cesare Prandelli durante entrevista coletiva em Malpensa, em Milão, aonde a Itália se concentrou antes de embarcar para a capital espanhola.

Prandelli, que está na seleção italiana desde 2010 e a levou para a final da Eurocopa de 2012, aonde perdeu justamente para a Espanha, falou sobre renovação. O ex-comandante da Fiorentina disse que deve acertar a situação no próximo mês.

- Agora mesmo, é certo que penso na renovação. Não quero impor nada, mas conto com um projeto. Vamos definir isso em março - concluiu.