Técnico do Guaratinguetá pede demissão do cargo


Escrito por

Após a derrota do Guaratinguetá para o Paulista de Jundiaí por 2 a 0, na serie A-2 do Campeonato Paulista, o técnico João Telê colocou o cargo a disposição. O clube agiu rápido e já negocia com dois treinadores para que um deles assuma o comando da equipe no restante da competição e tire o clube da lanterna do campeonato.
 
-O clube está atravessando um momento complicado na competição e optei por entregar o cargo depois da quinta derrota. Mas, o Wando Morais nos pediu para ficar até o próximo jogo e fazer uma transição de sadia e sem problemas. São jogadores jovens e com muito potencial. Precisam de um gás novo para os próximos 14 jogos- falou o treinador João Telê.

Através do gerente de futebol  Wando de Morais, o Guará negocia com Luiz Carlos Ferreira, o Ferreirão, e Zé Augusto, auxiliar técnico do treinador Ailton Silva na Portuguesa.   

O Guaratinguetá jogou cinco partidas e perdeu todas, são 11 gols sofridos e três marcados e é o lanterna da competição.  O clube tem a pior estatística dos 60 clubes que jogam as series A1, A2 e A3 do Campeonato Paulista 2015.

Por Dayvidson Soares

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter