icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/11/2014
20:42

Na manhã deste sábado, o elenco do Goiás encerrou a preparação para o duelo com o Cruzeiro, marcado para este domingo. Para o confronto com o líder, o técnico Ricardo Drubscky ainda não revelou a escalação final, mas deu algumas dicas do que o torcedor pode esperar.

A principal delas é uma mudança no ataque. Sofrendo com a seca de gols nos últimos jogos - o time não marca há duas rodadas -, Drubscky abandonou o 4-5-1, e montou o time no 4-4-2 durante o treino. A novidade fica por conta da entrada de Samuel no time titular, substituindo o meia Esquerdinha.

- Vamos tentar ser ofensivos colocando mais um atacante. Todos sabem que temos alguns pontos críticos na nossa equipe. Não podemos esquecer que estamos enfrentando adversários poderosos. Foi assim com Inter e Corinthians e será de novo contra o Cruzeiro. Mas esperamos agredir mais - afirmou o treinador.

Drubscky ainda afirmou que espera ver o time mais equilibrado nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e que o processo se inicie neste domingo, contra a Raposa.

- Espero que melhoremos nossa concentração na marcação, com mais poder ofensivo para incomodar o adversário, enfim, mesmo com todas as dificuldades que vamos enfrentar, espero uma equipe com mais equilibrío.

Goiás e Cruzeiro entram em campo neste domingo, às 17h da tarde, no Mineirão, em duelo válido pela 36ª rodada.