icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
28/07/2014
12:56

A vitória do Goiás sobre o São Paulo, neste domingo, por 2 a 1, foi celebrado pelo treinador Ricardo Drubscky como uma vitória pessoal. No comando do elenco esmeraldino desde abril, o técnico ainda não havia vencido no Serra Dourada - empatou nas três oportunidades.

Após a partida, Drubscky elogiou a partida feita pelos seus jogadores e revelou sentir um alívio em conquistar sua primeira vitória em Goiânia.

- É um alívio, sem dúvida. Eu estava “grilado” porque quando vinha treinar outra equipe contra o Goiás no Serra Dourada o temor sempre era muito grande. As dimensões do Serra, a temperatura da cidade e a qualidade do Goiás sempre complicavam bastante. Agora nós conseguimos vencer, é um peso a menos em nossas costas. E não vencemos de qualquer jeito, vencemos com propriedade. Poderíamos até ter feito mais gols em um time muito forte.

Os três pontos conquistados levaram o Goiás à 7ª colocação, com 20 pontos conquistados - apenas dois a menos do G-4. Apesar da boa situação na tabela, Drubscky evitou falar sobre o futuro no Brasileirão.

- Acho que falar qualquer coisa a respeito seria precipitado. Estamos brigando sempre pelos próximos três pontos. Acho que pelo nosso investimento e pelo grupo que temos, podemos prometer sempre muita luta. O Goiás não brinca. Defende quando precisa e ataca quando precisa também.

O Goiás volta a jogar no próximo domingo, contra o Fluminense, às 18h30 da noite, no Maracanã.