icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/06/2014
19:36

Poucos acreditavam, mas Gana fez jogo duro com a Alemanha, arrancou um empate e manteve viva as chances de classificação para as oitavas de final. Após a partida, o técnico ganês, James Appiah, rasgou elogios ao adversário e admitiu que, mesmo com o empate, terão que lutar bastante para conseguir a vaga na próxima fase.

- O que posso dizer é que foi um jogo competitivo. Todos conhecem e sabem que a Alemanha é a segunda melhor do mundo, e jogar contra eles é sempre muito difícil. Tivemos boas oportunidades, mas infelizmente jogar contra equipe grande e não se arriscar pode dar problemas depois. A classificação não será fácil, só temos um ponto. Ainda temos mais um jogo, é difícil prever isso agora, mas é possível - disse.

Com um ponto em dois jogos disputados, Gana agora torce contra os Estados Unidos, neste domingo, diante de Portugal, para precisar apenas das próprias forças para se classificar para a próxima fase. Na quinta-feira, os ganeses voltam a campo contra os portugueses, às 13h, em Brasília.