icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
19:47



Apesar de duas oportunidades claras de gol e desperdiçadas pelo Galo, o técnico Paulo Autuori mostrou tranquilidade ao falar sobre o setor ofensivo do Atlético-MG após o empate por 0 a 0 com Corinthians, neste domingo, em Uberlândia, na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro. O treinador demonstrou manter a confiança em seus comandados.

– Conversei com os jogadores, esses lances não podem colocar em dúvida o potencial e a qualidade deles. Já mostraram que são importantes para o time nas conquistas do ano passado, mas as coisas vão acontecer com naturalidade. Tenho certeza que a equipe será competitiva a partir do momento em que formos mais incisivos no setor ofensivo - disse o treinador, que conversou com Tardelli e Fernandinho após a partida.

Ao comentar sobre o jogo, o treinador atleticano falou do bom desempenho no segundo tempo, apesar das oportunidades não concluídas.

– A equipe teve chance de ganhar o jogo, tivemos chances bem claras de gol, o time foi sólido dentro de campo e praticamente não tivemos sustos. É jogo de Brasileiro, chances você tem, não fizemos, mas os jogadores têm potencial - completou Autuori.


Em jogo muito disputado, Atlético-MG e Corinthians ficam no 0 a 0