icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
10/03/2014
07:31

Renato Gaúcho resolveu escalar o time com sete reservas e não deu resultado. O Fluminense só empatou com o Duque de Caxias por 2 a 2, no último domingo, em Volta Redonda, e segue na vice-liderança do Campeonato Carioca. A atuação dos reservas, aliás, não caiu no gosto do treinador. Após o jogo, Renato afirmou que faltou tranquilidade para equipe e lamentou os dois gols sofridos ainda no primeiro tempo.

– Não fizemos uma grande partida. Tivemos, digamos assim, bons momentos no jogo. Mas sofremos dois gols no primeiro tempo, o que dificultou um pouco. O adversário luta contra o rebaixamento e sabíamos que isso nos dificultaria um pouco. Colocamos o time para a frente, mas faltou um pouco de tranquilidade para virar a partida – comentou o treinador, alfinetando o Duque de Caxias em seguida:

–  Eles fizeram muita cera. Faz parte. É do futebol. Não é desculpa nossa – concluiu Renato.

O volante Jean, por sua vez, um dos poucos titulares em campo, lamentou a equipe não ter conseguido a virada, mesmo com um a mais na maior parte do segundo tempo.

– A expulsão facilitou, mas não conseguimos a virada. Saímos de cabeça erguida, conseguimos o objetivo de classificar, agora é tentar o melhor posição possível – disse.

MAIS
> Jean esquece empate e comemora classificação do Fluminense
> Waltinho à vontade! Renato Gaúcho dá liberdade ao atacante
> Renato Gaúcho não acredita que homem a mais ajudou Flu em empate

Apoio a Robert

Ainda internado no hospital, após sofrer um acidente de carro na última segunda-feira, o meia-atacante Robert foi homenageado pelos tricolores presentes, ontem, no Raulino de Oliveira. Após cantarem o nome de todos os jogadores que estavam em campo, como de praxe, a torcida gritou palavras de apoio a promessa das categorias de base do Flu. Robert segue sem previsão de alta no hospital.

Após sair atrás no placar, Flu empata com o Duque de Caxias