icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
16:30

Após a derrota de 3 a 0 para o Fluminense, o técnico do Figueirense,  Vinícius Eutrópio, disse ser necessário ter calma e que foi possível observar pontos positivos na autação de sua equipe.

- Não era o resultado que esperávamos, sabíamos do grau de dificuldade que iríamos enfrentar. só que não conseguimos controlar o jogo e sofremos os gols. Erramos passes fáceis, mas é uma derrota que vem para nos fortalecer. Temos de ter calma e fazer as avaliações, não é porque perdemos que tudo está errado, como se tivéssemos vencido estaria tudo certo - declarou.

O treinador explicou que a equipe pode ter sentido a estreia na volta à Série A do Brasileirão e que não terão jogos fáceis durante fáceis durante o campeonato.

- A nossa equipe sentiu muito a estreia, com erros fáceis de passe, uma das nossas principais características. Temos que melhorar em todos os sentidos, nosso sistema tem que ser mais eficiente, nosso nível de atuação tem que ser melhor. Não vamos escolher adversários frágeis, pois não existem adversários frágeis - finalizou Eutrópio.