icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/07/2014
14:46

O jogo entre Estados Unidos e Bélgica, às 17 horas, em Salvador, promete muita emoção para os torcedores presentes. A Bélgica chegou a Copa com sua geração de ouro sendo apontada como possível destaque, mas até agora decepcionou mesmo passando para as oitavas.

Já a seleção americana, vem evoluindo muito a cada edição da Copa, e acredita na classificação para as quartas de final. Para alcançar esse objetivo, o técnico americano, Jurgen Klinsmann, conta com o apoio da torcida local no jogo contra os europeus.

O treinador ganhou uma camisa do Esporte Clube Bahia e postou no Instagram uma foto pedindo o apoio dos torcedores baianos. Além disso  Klinsmann destaca que as cores do clube baiano são iguais a da seleção norte-americana e agradece ao clube pelo uso do estádio para o treinamento. O Esporte Clube Bahia também divulgou nas redes sociais uma foto-montagem pedindo para os torcedores apoiarem a seleção dos Estados Unidos na Arena Fonte Nova.

E MAIS:
> Samuel L. Jackson ganha camisa e se empolga como jogo dos EUA

O estádio aonde será a partida, tem até agora a maior média de gols do torneio com 5,25 gols por jogo. Quem assistiu aos jogos na Arena Fonte Nova, não se decepcionou. O jogo mais marcante até agora foi Holanda 5 a 1 na Espanha, com o histórico gol de Van Persie encobrindo Casillas sendo o destaque do jogo. Agora resta Estados Unidos e Bélgica manter a rotina de belos jogos com muitos gols.

Americanos contam com a força da torcida Baiana para superar a Bélgica.(Foto:Twitter)