icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/06/2014
14:42

A contratação de Marquinhos pelo Cruzeiro foi marcada por uma contradição. Algumas semanas antes do desfecho, Marcelo Oliveira descartou o negócio e garantiu não ter interesse em contar com o meia-atacante no elenco. O treinador, no entanto, explica o que houve à época e crê que ele pode ser útil.

A chegada do atleta à Toca da Raposa 2 foi avaliada novamente pelo comandante, que o vê em boas condições, sobretudo por conta das saídas de Martinuccio e Elber, jogadores que exercem a mesma função.

– Na verdade, naquele momento, eu fui surpreendido porque a gente tinha muitos atletas na posição. Com as saídas do Martinuccio e do Elber, um bom jogador, mas que precisa jogar, se abriu uma vaga. Eu peguei boas referências sobre este jogador. Ele teve dificuldades anteriormente, mas no momento pode ser útil – disse, em entrevista à TV Alterosa.

Além de comentar a transação envolvendo Marquinhos, o técnico cruzeirense avaliou a chegada de Neilton ao clube. O jogador, revelado pelas categorias de base do Santos, também é tido como uma boa contratação por Marcelo Oliveira.

– O Cruzeiro teve a oportunidade de trazer também o Marquinhos e o Neilton. São jogadores que irão nos ajudar muito com as saídas do Elber e do Martinuccio, além da indefinição do Willian – disse.