icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/03/2014
21:20

O Cruzeiro sofreu, nesta terça-feira, em Montevidéu, contra o Defensor Sporting (URU), a segunda derrota em três partidas na fase de grupos da Copa Libertadores. O resultado faz com que a classificação para as oitavas de final se torne um verdadeiro desafio. Após o revés, Marcelo Oliveira analisou a partida e disse esperar que o time conquiste 100% de aproveitamento em casa, além de alguns pontos como visitante.

– Temos dois jogos em casa e um fora. Temos que fazer o aproveitamento de 100% em casa e tentar buscar o resultado contra a Universidad de Chile. Às vezes, um time como esse nos envolve em alguns momentos – declarou o treinador, pedindo que os atletas não se abalem com o revés:

– Não matamos o jogo na hora certa e sofremos a derrota que pode nos abalar. Temos que absorver, saber que erramos muito hoje e temos que reagir imediatamente – comentou.

LEIA MAIS:
> Presidente do Cruzeiro critica o time, mas acredita em classificação
> Com gols de brasileiro, Defensor detona o Cruzeiro pela Libertadores

Marcelo Oliveira ainda crê que o Cruzeiro foi superior ao adversário no primeiro tempo, mas sofreu com os erros individuais na etapa complementar.

– O primeiro tempo eu achei que jogamos melhor mesmo. Tivemos três oportunidades e o controle do jogo. Eles só chegaram com erros e os erros provocaram os gols. Não tem que crucificar ninguém. Eles jogaram bem, são rápidos e estavam inspirados com jogadores importantes. A equipe se abalou um pouco depois do pênalti. Vamos reagir e vamos em frente, porque não vai faltar trabalho para isso – concluiu.