icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/04/2014
19:46

O treinador Marcelo Oliveira mostrou-se satisfeito com a boa participação dos jogadores que entraram no time do Cruzeiro durante a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, ratificando que ele conta com um elenco muito qualificado e que pode, sim, poupar os titulares.

– Foi um jogo equilibrado. O Bahia, em casa, é forte. Ainda assim fomos bem. E quem saiu do banco mostrou serviço. Alisson, por exemplo, apresentou um futebol envolvente e fez belas jogadas, quase marcou. Marcelo Moreno entrou e fez o gol da vitória. É isso: banco é para ser usado. Poupamos o time titular, depois entraram novos jogadores. E conseguimos um ótimo resultado – disse o treinador cruzeirense.

Como a próxima partida é só no domingo, contra o São Paulo, no Parque do Sabiá, o treinador cruzeirense acredita que o time titular estará mais descansado e, por isso, insinua em escalar força máxima.

– Esta é uma situação que precisamos analisar bem: ficaremos muito tempo sem jogar e, em seguida ao jogo do São Paulo, tem o duelo com o Cerro Porteño pela Libertadores. Vou ver como os jogadores vão se apresentar. A ideia inicial é colocar o time titular.

Marcelo Oliveira reclamou muito do comportamento de alguns torcedores do Bahia no fim da partida, já que foi alvejado por pedras de gelo.

– Essa questão do torcedor brasileiro ficar atrás do banco é normal. Estou acostumado e nem ligo. Mas na saída jogaram pedrinhas de gelo em mim. Não pegou no rosto. Mas quero tratar de registrar a minha reclamação com essa atitude – concluiu Oliveira.

Folga

Os jogadores do Cruzeiro, que desembarcam no fim da tarde desta segunda-feira em Belo Horizonte, terão folga terça e se reapresentam apenas na quarta-feira.