icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/11/2014
17:00

O Cruzeiro está definido para a partida diante do Grêmio, nesta quinta-feira, às 21h50, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marcelo Oliveira comandou um treino tático nesta manhã na Toca da Raposa 2 e decidiu preserva quatro titulares, além de Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Marcelo Moreno, ausente por força contratual.

O lateral-direito Mayke, o lateral-esquerdo Egídio, o volante Lucas Silva e o atacante Willian serão poupados pela comissão técnica. Ceará, Samudio, Willian Farias e Marquinhos substituirão o quarteto, respectivamente.

Nilton e Júlio Baptista desempenharão as funções de Henrique e Marcelo Oliveira. Em contrapartida, o treinador escalou outros cinco titulares: o goleiro Fábio, os zagueiros Léo e Bruno Rodrigo e os apoiadores Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart.

A equipe do Cruzeiro, no treinamento matutino, foi composta por: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Samudio; Willian Farias, Nilton, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Júlio Baptista.

O treinador divulgou os relacionados para o compromisso desta quinta-feira. Ao todo, ele contará com 21 atletas na delegação, entre eles os atacantes Dagoberto e Judivan.

Confira os relacionados:
Goleiros: Fábio e Elisson
Laterais-direitos: Ceará e Mayke
Laterais-esquerdos: Egídio e Samudio
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Léo e Manoel
Volantes: Eurico, Lucas Silva, Willian Farias e Nilton
Meias: Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Marlone e Ricardo Goulart
Atacantes: Dagoberto, Judivan, Marquinhos e Willian