icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
17:12

O Cruzeiro tem um compromisso diante do Tombense, neste domingo, pelo Campeonato Mineiro, mas os pensamentos de comissão técnica e elenco estão todos voltados para a partida contra o Defensor Sporting (URU), pela Copa Libertadores. Após o treino desta manhã, Marcelo Oliveira confirmou esta afirmação e falou sobre a partida da próxima quinta-feira.

O treinador planeja o retorno de Lucas Silva à condição de titular. O jovem foi sacado da equipe no primeiro confronto com os uruguaios, na quarta passada, em Montevidéu. Naquela ocasião, a dupla de volantes, formada por Rodrigo Souza e Nilton, não agradou.

– O Lucas Silva sim (será titular contra o Defensor). Fizemos essa experiência em Montevidéu, em um campo menor, com apelo grande de bola aérea. Tanto o Nilton quanto o Rodrigo tem essa característica boa. Agora vamos jogar no Mineirão. A minha preocupação fora era com um pouco mais de marcação. O Lucas deve voltar, a gente vai escolher o companheiro dele – declarou.

Embora tenha confirmado a volta de Lucas Silva para o jogo contra o Defensor Sporting (URU), Marcelo Oliveira ainda não sabe quem será o companheiro do atleta na marcação do meio de campo. Nilton e Rodrigo Souza são os favoritos para a vaga.