icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
09:32

Contente com a vitória por 3 a 0 sobre o Boa, neste sábado, no Mineirão, e especialmente com a atuação da equipe, o técnico Marcelo Oliveira confirmou a volta do goleiro Fábio, mas descartou a presença do lateral-direito Mayke na estreia da Raposa na Copa Libertadores, quarta-feira, contra o Universitario de Sucre, na Bolívia.

- Acho que o torcedor deve ter ficado satisfeito e nós também, pela vitória, importante, mas principalmente pela produção. Estamos no caminho certo. Houve uma evolução em relação aos últimos jogos. Mais equilíbrio entre defesa e ataque, mais consistência. Temos um jogo da Libertadores na quarta-feira e é importante que a gente chegue lá com a melhor condição física possível - disse.

[[GAL:LANPGL20150221_0006]]

- Tenho certeza que o Fábio vai viajar, está bem melhor, foi mais uma prevenção hoje, mas também para dar uma condição melhor para o Rafael, que precisa jogar mais e que fica muito tempo sem jogo. O Mayke está fora, vai se preparar melhor, ele fez pouco trabalho com bola e tanto ele quanto o Alisson, a gente está tendo um cuidado para que não tenham novas contusões. São jogadores importantíssimos - completou.

Fábio foi poupado do confronto com o Boa por causa de uma pancada no joelho esquerdo sofrida na vitória sobre o Guarani, por 3 a 1, há dez dias, em partida disputada em Nova Serrana-MG. Já Mayke se recupera de uma contratura muscular na coxa direita e Alisson de uma lesão muscular na coxa esquerda.