icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
31/07/2014
12:18

O Cruzeiro voltou às atividades na manhã desta quinta-feira. Marcelo Oliveira comandou novo trabalho tático nas dependências do clube e praticamente confirmou a escalação para a partida diante do Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na equipe é a entrada de Mayke. O lateral-direito substitui Ceará, com uma lesão muscular na coxa direita. Em alta, Marquinhos segue na condição de titular, enquanto Dagoberto é mantido entre os suplentes.

A equipe do treinamento desta manhã, antevéspera do compromisso, foi formada por: Fábio; Mayke, Léo, Dedé e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart; Marquinhos e Marcelo Moreno.

Cotado para retornar ao time no fim de semana, Willian segue de fora. O jogador entrou em acordo com o Cruzeiro, mas aguarda a chegada dos documentos oriundos da Ucrânia para regularizar o seu novo compromisso.

Além de Ceará, com um incômodo na coxa direita, o treinador não conta com Júlio Baptista, que machucou a panturrilha esquerda, Borges, com uma lesão na coxa esquerda, e Bruno Rodrigo, que se recupera de uma cirurgia no pé esquerdo.