icons.title signature.placeholder Marcello Vieira
24/06/2014
18:38

Uma atividade descontraída com a presença de muitos torcedores agitou a tarde desta terça-feira na Praia dos Cavaleiros, em Macaé, onde o Fluminense realiza a preparação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Os atletas disputaram partidas de futevôlei, mas o show ficou mesmo por conta do treinador Cristovão Borges, ex-jogador do clube, que decidiu participar do jogo e saiu invicto abusando dos lances de efeito. Teve até espaço para um ponto de bicicleta.

Chamou a atenção dos presentes no local as brincadeiras do treinador com os jogadores e provocações. Indício de que no que depender da união do time com Cristovão, o Flu tem potencial para chegar longe nas competicões que disputar.

Além do futevôlei, que trouxe um clima de alegria para a preparação, os jogadores também suaram as camisas. O preparador físico Rodrigo Poletto comandou um trabalho físico intenso. Pacientemente, os torcedores tiveram uma rara oportunidade para observar um treinamento do time bem de perto e respeitaram os trabalhos para só depois que encerradas as atividades correrem em busca de fotos e autógrafos.

O Fluminense realiza período de preparação em Macaé até o próximo domingo, quando retornará à cidade do Rio de Janeiro. Cabe ressaltar que o Tricolor encerrou a primeira parte do Brasileirão na segunda posição com 16 pontos, três a menos que o líder Cruzeiro.